AVISO

Este blog é de conteudo meramente informativo e não incentiva a anorexia/bulimia.É apenas o reflexo de uma tribo urbana e suas caracteristicas.

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Post de estréia da Juliet


Oii garotas :)
Esse é meu primeiro post aqui e eu tô realmente empolgada com a parceria com a Pariis e tudo mais, primeiro, eu queria me apresentar, eu sou a Juliet, tenho 14 anos, 1.68, 50 k e TA ''oficial'' desde os 12, mas meu problema começou mesmo nos 11, claro, passando por fases de picos e tudo mais, do meio do ano passado pro começo desse ano esse ano, ele simplesmente retornou com tudo, porque além de eu resolver me dedicar a minha futura carreira de newface, um mooonte de coisas mudaram aqui, e acho que isso acabou influenciando meeixmo. Mas enfim, eu quero ter 40k e um corpo perfeito, pra isso, mooointa luta, claro.
Eu sinceramente nao gosto de NF a lot, porque a compulsao sempre vem em triplo eu fico horrivel quando faço, prefiro LFs baixos, me sinto melhor mesmo e acho que é mais saudavel HDSUAIHIUHUH
Hoje, eu nem preparei um post descente de verdade, só pra me apresentar mesmo, prometo que da proxima vez faço algo mais descente.
Na foto: Cintia Dicker Thinspo Suprema HDUSASHUIh
Beeijo Gente :*

2 comentários:

Pariis disse...

seja bem-vinda!

Unknown disse...

- vééi , queria tanto ter altura
:(( BUÁÁÁ !